quinta-feira, 20 de julho de 2006

Lembranças

Hoje resolvi fazer um "faxinão" em algumas papeladas em casa. Acabei encontrando cartas, cartões, postais e fotos de anos luz atrás de pessoas muito queridas e acabei tendo aquela nostalgia maravilhosa.

Senti muitas saudades ao ler 2 cartas do meu amigo Flavio, cartas de 1997/1998 tem noção ??

Gargalhei e chorei muito lendo as milhares de cartas da Dany que mora no Rio de Janeiro e não tenho mais notícias, mas isso vou dar um jeito em breve. Cartas de 1996, 1997 e 1998.

Ri muito ao ler os cartões dos bofes apaixonados, mas chorei ao ler um cartão de aniversário que recebi de uma pessoa super especial em 1996...o pior era a frase do cartão. Abafa !

Fotos, várias foram rasgadas porque não tinha mais cabimento algum guardá-las, porém...2 ficaram, mas adianto "Tá amarrado, tá amarrado, tá amarrado" !!

Logo em seguida recebo a ligação de um dos meus melhores e amado amigo. Rody ligou para desejar um mega ultra super feliz dia do amigo. Contei para ele do acontecido e ele jurou me arrebentar...nem ligooooo !!!

Bom, tem coisas que só os amigos mais do que especiais podem saber, paro por aqui.

Agora estou rindo demais com a Fá e a Lu. Domingo vamos ferver horroressss !!

Beijokas para todos e feliz dia do amigo,
Chilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário