segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Não queria que tivesse sido assim...

Não sei o que foi pior, a cara de decepção ou a cara de pavor. Puts, tudo deu tão errado !

Só sei de uma coisa, foi punk, muito punk. Mas a vida é assim mesmo e aconteceu da pior forma possível.

Mãe é mãe não é mesmo ?? Ás vezes, eu penso que todas as mães são tipos bruxas, só falam coisas que em nossa cabeça só poderiam acontecer com magia mesmo. Porém, acontecem na vida real, na maior naturalidade e sem ajudas extras.

E minha mãe avisou e eu achando que era surreal a coisa e não é que aconteceu mesmo ?? Não deu tempo de agir como programado, um feriado pôs tudo abaixo. Sorry.

Agora, espero que a pessoa entenda, porque não foi má intenção. Fui querer dar uma de responsável e acabou dando tudo errado. Oh my God ! Se tivesse sido irresponsável, quem sabe teria dado tudo certo?

Sabe aquela coisa de não querer magoar ninguém? Há tempos estava esperando uma oportunidade, na verdade desde Julho. E por consideração deixava passar, tentava esquecer porque gosto muito de uma pessoa e jamais queria magoá-la. Só que não posso pensar em ninguém e preciso pensar em mim. Não é questão de egoísmo, juro mesmo.

Chegou em minhas mãos outra ótima oportunidade, essa eu não vou deixar passar e para isso ficar melhor ainda, necessito seguir o que tanto esperava desde Julho.

Consegui, comecei e estou amando. Mas nunca vou esquecer onde dei meus primeiros passos.

E o marido de uma amiga tem toda razão: se ela fosse desistir de algo, ela não pensaria em vocês. Apenas iria desistir e pronto.

E sem aviso prévio, lá vou eu para uma nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário