domingo, 5 de novembro de 2006

Quase pronto

Esses são alguns dos enfeites que estou fazendo para uma árvore seca. Deixa eu explicar, eu e mamis vamos montar uma árvore só com galhos sequinhos (naturais), claro que meu pai ficou encarregado de arrumar e já está aqui em casa nossa árvore peladona...rs, em outra oportunidade vou tirar fotos para mostrar.

Os enfeites estão na metade, pois ainda faltam as luzes, cargas laterias...enfim, todo o acabamento.

Ainda hoje comecei um porta cd's ou qquer coisa que queira colocar dentro da caixa. É parte de um presente para uma amiga muito querida. E por falar em amiga querida, hoje recebi a visita da minha linda amiga Lu Areias, trouxe a trupe toda e fiquei muito feliz.

Bom, enquanto não ficam prontos...mostro tudo pela metade mesmo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário