terça-feira, 10 de abril de 2007

Apresentando: Leka

Olá pessoas !!

Tá certo, falei que vinha no domingo postar a mega coelha e não apareci. Primeiro porque fiquei com preguiça de baixar a foto, segundo porque queria distância do PS.

Cá estou e trouxe a última coelha da Programação de Páscoa 2007. A Lilika (coelha da guirlanda) foi praticamente um serviço de presidiário, quem pintou sabe o que eu estou falando né Sandra ??? Mas foi um serviço que no fim só gerou prazer e satisfação.

Já a Leka (nossa coelhona de plantão) só tem tamanho, pois foi rápida pra pintar e se comportou muito bem...afinal deixei ela de lado pra fazer nascer a Lilika.

Execução: Vanessa Taconelli

E a coelha não é fraca não, olhem só o detalhe do vestido. Fiz um crochet lindaaaa por minha conta e orientação da Si. Gente, a coelha ficou chiquerésima demais.

Um amigo do meu pai apareceu aqui em casa no domingo e ficou olhando minhas peças né, aí foi perguntar pra minha mãe se eu tinha feito o processo com o "papel" importado. Ele quis dizer decoupage. Aí ele disse: - Nossa Vanessa, boa essa sua faculdade de computação não ???

Respondi: - Olha Tadeu, passei horas pintando e vc me vem falar que parece papel ?????????

Pois é, ainda me faz lembrar dessa época de surto em minha vida. E para disfarçar ainda falou que o papel era importado pois estava muito perfeita a pintura. Alguém merece ?? Sim, alguém sempre merece...eu mereço !!!

Agradecimentos:

Simone - minha mega teacher que transborda talento e simpatia. Uma pessoa muito paciente e de total dedicação com as alunas. Imagine só agüentar a Dona Taconelli, sabe o que as más línguas dizem sobre mim né...mas no final...é tudo por conta daquela dor...dor de cotovelo...kkkkk

Rosana Martinez - que descobriu esse projeto lá na Si e fez com que todas as viciadas pintasse a coelha. Obrigada viu, me inspirei demais na execução da sua coelha...que no entando parecem gêmeas, porque não tive a capacidade de mudar nada...achei tudo perfeitão.

Lu Areias - pelo apoio de sempre. Aliás ninguém mandou vc me inscrever nas aulas de pintura country. Agora agüenta a insuportável dos pincéis....kkkkk

Mara e Mônica - parceiras nas aulas de sábado. No fim somos todas malucas por madeiras mesmo e isso é ótimo. Obrigada pela diversão aos sábados e obrigada por despertarem a síndrome de kits...tudo queremos pintar e tudo iremos pintar. Arrasando como sempre...é claro !

Carla Mozena - fiquei muito feliz e mais insuportável do que já sou com o seu comentário na foto da Lilika viu. Imagine só, alto escalão das pintoras decorativa...um dia chego lá, para isso estou estudando e muito. O investimento está valendo a pena.

Agora vou dormir, maninho chegou da faculdade e está atormentando a minha life. Ninguém merece isso na vida.

Beijos para todas !!

Dona Taconelli....

Nenhum comentário:

Postar um comentário