domingo, 29 de abril de 2007

Inspiração - Caixa Corações

Oi pessoas.

Depois de pagar um pouco dos meus pecados, passando o risco e dando fundo (não terminei) na minha janela do espantalho (wooohoo), pintei uma caixa inspirada em uma da Simone. Uma ótima idéia para o dia das mães.

Adorei pintar, a não ser pelo fato de uma tragédia: minha fita mágica arrancou pedaço da tampa. Tem noção ??? Na barra inferior dá pra ver o leve desastre e não teve transformação da Xuxa que resolvesse o problema. Só que não foi só aí que a fita mágica quis me irritar...mas a caixa ficará como amostra (ng merece).

Para eu não arremeçar a dita cuja pelos ares, respirei fundo e disse (gritei): NEM LIGO !!!

Continuei pintando, mas insatisfeita. Isso é castigo por dar risada da desgraça alheia...tá vendo...agora podem rir de mim :o)

Depois que "ferra" uma coisa vai "ferrando" o resto não é mesmo ?? Começou a enroscar minha sombra, ficou marcadíssima demais. Sorry, mas paciência foi dar um rolê hoje e ainda não voltou.

Como diz a Fabi, amiga das aulas de sábado: - Tem dias que a mão não obedece.

Pois é, a minha estava muito desobediente hoje. Só acalmava quando olhava meu biombo natalino prontinhooooooo. Ainda estou pensando se mostro ou não, tá tão fora de época né ?? Vou tentar pintar 1 peça de natal por mês. A do mês de Abril já está pronta !

Bom final de domingo e desejo uma ótima semana para todos !!

Execução: Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário