segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Betona


Projeto executado: Vanessa Taconelli
Encomendas: ateliertodacor@gmail.com
Olha aí a Betona. Nome dado em homenagem ao meu pai que cortou o dedo por causa da "patinha" dela.

Eu curti muito pintar, mas confesso que é para pagar os pecados. Eu por exemplo paguei todos e ainda tenho 5 de crédito (uoooooobbbbbbbbaaa, vou fazer umas "malvadezas"). Parece exagero não, mas ninguém merece pintar tanta bola assim na vida, dentro eu logo bati um stencil porque também sou filha de Deus. Mas como todas sabem e quem não sabe vai ficar sabendo agora, aprendi a técnica de sombra sobre sombra (uso em todas as peças agora)...que é cor sobre cor, então por favor triplique o número de sombras que fiz na Betona.

Hoje de manhã descobri que esse cachepô pode ser porta DVD, pois coube certinho os meus. E por conta das descobertas e revisadas cheguei atrasada no serviço (exatos 20 minutos).

Acordei, fui tomar meu banho de rainha, voltei pro quarto e comecei a idolatrar minha obra de arte...kkkk, fiquei quase 1 hora só pra adaptar o desenho na danada...então abafa o caso. Foi aí que comecei pegar os erros de filmagens....mas deixa pra lá...ela é minha preferida...

Já beijei tanto, já dei tanto tapa na cara dela também. Para quem não sabe eu bato nas minhas peças, bato porque merecem apanhar por causa da beleza (modéstia não?). As meninas da Teco já estão acostumadas, fora a vontade que a gente tem em cuspir nas "próprias maravilhas executadas by ourselves"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário