segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Domingo com a Joanilda !

Meu domingo começou assim....

E terminou assim....

Projeto: Teco di Cacareco
Criação: Simone Lhen
Execução: Vanessa Taconelli

Após levar uma surra com o rostinho da Dona Joanilda, tudo saiu como deveria. Sente só o drama.

Eu linda, praticamente loira (quase uma polaca...kkk), brilhando com os "próprios pincéis" fui pintar.

Primeiro que comecei apanhando com a tinta de fundo, depois apanhei com a cor de sombra...segui para o olho e nariz, dei uma demão e tudo perfect.

Quando pensei que a situação estava normalizada, eis que com um salto mega mortal meu pincel pula de minha mão....detalhe: meu pincel estava "lotado" de tinta preta...Meu pincel praticamente foi treinado para ser um ninja, pois juro...com aquele salto, pensei que era um ninja ou o homem aranha disfarçado de pincel. Agora adivinhem onde ele foi parar com o mega salto duplo mortal ??

Simmmmmmmmmmmmmmmm minha gente...bem na cara da minha amada joana. Como se não bastasse, fui passar meu paninho umido e limpissimo na carinha e "ferrou" ainda mais...kkkkkk. Alguém merece isso ?? Eu é claro, tenho certeza que mereço...o olho do povo tá mais gordo que tudo na vida...minha nossa....pq meu nome rodou o interiorrrrrrrrrr esse fim de semana...kkkkkk

Pois minha vigança foi malígna. Peguei um pedaço de retalho, molhei e esfreguei até sair o "coro" da cara da marvada. Fiquei gritando: Vc quer se sujar ?? Quer ??? Responde sua cadela em forma de joaninha....

Gente, eu esfreguei tanto aquele pano na madeira que só por Jeová Rafá viu. Quase quebro a madeira de tanta raiva, quem me conhece sabe dos meus milhares de xiliques por causa de artesanato que sai errado.

Deixei a madeira de lado, desci e fui tomar um copo mega gigante de coca-cola. Subi, virei a peça ao contrário e comecei tudo de novo. Pintei tão fácil que quase desencarnei de tanta raiva depois, olha é cada uma viu.

E o resultado é esse aí em cima...e depois ainda fiquei finalizando meu cenário natalino...viu Caracassssshhhhhhh e Cintia Chinelliiiiiiiii....tô quase terminando !!!!! La la ri la lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário