sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Final Feliz !

Ontem terminei de ler o último livro Harry Potter. Tentei ir com calma na leitura, mas não deu. Fantástico, emocionante e perfeito. Assim é o último livro.

Não chorei, mas confesso que desde então não paro de pensar na história. Mortes, muitas e muitas mortes...

Hoje a Lu me disse que tinha sonhado comigo, que eu estava grávida e feliz. E eu disse pra ela que meus últimos sonhos foram com o Harry Potter....kkkkk

Estou encantada, paralisada e um pouco triste...afinal, não iremos ter mais histórias tão leves e gostosas para ler sobre o menino bruxo.

Parabéns à J. K. Rowling, pois o desfecho foi simplemente espetacular...que Deus abençoe a criatividade da mente desta mulher !!! Tomare que mais e mais HP apareçam por aí....

Ahhh e eu tinha certeza que Snape não era quem parecia ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário