domingo, 18 de novembro de 2007

Placa Moldura - Papai Noel


Execução: Vanessa Taconelli
Encomendas:
ateliertodacor@gmail.com
(peça pintada / kit para pintar)


Pela programação, era para eu terminar a minha guirlanda Alvo Dumbledore (depois explico), mas sei lá...depois que terminei o Alvo fiquei satisfeita...kkkk, mas ainda falta finalizar algumas coisas na rena e no snow...

Aí que deitei no sofá, fiquei pensando em uma peça para pintar. Tenho um arsenal de madeiras em minha casa, kits que não acabam mais e ainda fico pedindo pro meu pai cortar mais e mais peças para mim...tenho certeza que vou pintar tuuuuuuudooo...kkkk

Foi aí que lembrei das placas moldura, tenho essa do papai noel e a do snowman. Escolhi a do Noel, acho que foi a empolgação de ontem quando terminei o meu querido Alvo John Dumbledore Lennon !

Aiiiiii, ontem eu e minha mega professora Si ganhamos um presente suuuuuuuuuuuuuuuper incomum da nossa amiga mega ultra louca Silvia...pena não poder colocar aqui a foto, aliás eu posso sim faço o que eu bemmmmm quiser no meu blog...mas não vou colocar pra não causar "falatório" no povo...kkkk

Só sei que escolhi morango e a Si uva...e nem imaginávamos o que poderia ser...eu NUNCA imaginaria "aquilo"....kkkk

Beijos e boa semana...que vem com um feriadico na 3ª feira (pelo menos em Sampa City)

Nenhum comentário:

Postar um comentário