quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merry Christmas



Fugindo um pouco do verde, vermelho, branco e dourado...fiz essa sacolinha para presentear minha avó. Ela AMA chocolates e vai ser bem legal ganhá-los em uma embalagem totalmente handmade !

Além dos chocolates, me inspirei nas castanhas para executar essa peça e gostei do resultado...mega fácil e ultra rápido.

Recomeçar, chegamos ao final de mais um ano...de mais uma etapa de nossas vidas. Para mim foram momentos de muita alegria, felicidade, conquistas e muitos...muitos obstáculos superados.

Agora chegou a hora de nós confraternizarmos, na expectativa de mais um ano (que vai ser maravilhoso, acredito), com esperança de grandes realizações.

Obrigada às amigas blogueiras, fotologueiras, flickeiras, reais, virtuais e imaginárias. Cada uma foi de suma importância para mim no decorrer deste ano. OBRIGADA MESMO !

Quero desejar à todos um Natal repleto de energias positivas, confraternizem e fiquem junto das pessoas que amam. Também desejo um Novo Ano maravilhoso, pois muitas coisas boas estão nos esperando.

E FELIZ 2009 !!!!

Beijos e muita paz !!!

Cheers,
Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário