segunda-feira, 4 de maio de 2009

*** *** ***

Meu amor está dodói, muito mais do que eu pois está tendo febre. Depois daquela feijoada master da sogra, ficamos quietinhos na cama esperando o tal jogo começar. Foi aquela coisa né. Bom, quando estava assistindo o reprise do programa Altas Horas, o Denis quis ir até a farmácia comprar algo mais forte para tomar. Foi aí que ficamos parados por alguns minutos, pois aquele bando de Lindenbergh com faixas, bandeiras e tudo mais do Corinthians não deixavam ninguém circular na rua...aff, aff e aff !!!

*** *** ***

Meu irmão quer que eu case logo, ele quer juntar os 2 quartos e fazer um só para ele...com direito a cachoeira dentro do quarto. Quase morri de tanto rir com a idéia e vontade dele, mas só ontem consegui entender...adventure !

*** *** ***

Minha mãe achou alguns antigos bordados meus, panos de copa lindinhos bordados e alguns UFO’s. Me deu vontade de bordar, mas ainda não consegui pegar no tranco novamente. E perdi a minha tesoura pássaro, preciso comprar outra urgente.

*** *** ***

Depois de um longo dia de MUITO trabalho, estou aqui tomando chá verde com leite...nham nham nham. Vamos ver se a tosse dá uma trégua e a saúde volte com força total.

*** *** ***

Estou torcendo para que o noivo não consiga os ingressos, caso não dê certo...amanhã vou ao estádio assistir Palmeiras x Sport. Alguém merece ??? Sim, eu sempre mereço.

*** *** ***

O que é aquele português Ricardo Pereira ??? Gente, ô homem lindo !

2 comentários:

  1. Olá..outra vez....

    Mas que fim de semana atribulado!!!
    Espero que já estejam os dois bem melhor e que possam ir ao jogo!!!
    Ah! E o Ricardo é um "borracho"!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Estimo as melhoras suas e do noivo... Seu irmão deu uma "viajada" né ? Mas até que a idéia é boa...
    Tenha uma linda semana !
    Beijocas mil
    Helena (Sem gripe)

    ResponderExcluir