quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma tal...chamada "fase" !

Olás !!!

Pois é, aquela “fase da correria” me pegou de novo. Engraçado, pois parece gripe...sempre visita durante o ano.

Dessa vez foi punk, está sendo MUITO punk. Coisas aqui no serviço com a qual eu não contava MESMO. Redistribuição de tarefas, responsabilidades e stress (ele faz parte). Estou contando os dias para meu colega de trabalho voltar das férias, ele vai voltar 1 semana antes...uebaaaa...para a minha felicidade.

Bom, por conta dessa minha vida loca resolvi dar um “stop salgadinho”. Sábado passado foi a minha última aula no Vanelys Atelier, encerrei minhas atividades em relação às aulas. Claro que é por tempo LIMITADO, pretendo voltar com as aulas daqui a uns 3 meses +/-. Por enquanto só vou produzir as encomendas, apostilas, kits e projetos. Estou contando os dias para a Mega Artesanal, ano passado não gastei nada...mas esse ano quero me acabar com peças lindas, porque talento vai ter de sobra lá na feira.

É isso aí, só vim mesmo dar um oi e dizer que eu ainda vivo, que eu ainda pinto, que eu ainda leio e que por incrível que pareça...eu ainda bordo !!! Uhuuu...conseguir terminar um UFO de muitos anos atrás.

É complicado sim administrar uma vida não é mesmo ?? Porque tenho a minha vida pessoal e profissional, ainda bem que ainda não sou mãe e nem esposa, porque não sei o que seria de mim neste exato momento.

Nelcy minha amiga, ainda continuo pensando “só em namorar”. Isso consigo tirar SEMPRE de letra !! RS

Meu Google Reader há dias está com 1000+, logo vai chegar a 2000+...rs. Uma hora eu consigo ler tudo !! Ahhh se consigo.

Beijos e boa 4ª feira em clima TOTAL de outono.

4 comentários:

  1. Vanessa..olá!!!

    Muitissimo obrigada pela imensa simpatia e nomeadamente pelas palavras que me deixou!
    Um grande abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Mas que correria.....só de ler até já estou cansada!!!!
    Desejo que consigas fazer tudo o que programaste!!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga... Esta semana segue o "prometido"!!! Muito obrigada pelos votos de felicidades e estou desejando ver o espanta espíritos? Fazes muito bem em fazê-lo pois é lindo e tem um som optimo na nossa casa! Um beijão tamanho do Mundo para ti amiga!
    Beijinhos
    Margarida Tanganho

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,

    Passei para te desejar um excelente fim de semana e fico á espera de ver os teus gatinhos!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir