sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cachepô Noel

Projeto Original: Renné Mullins
Adaptação e Execução: Vanessa Taconelli
Obaaaaaa !! Enfim, consegui terminar uma das peças que propus pintar para este Natal.

Nem acredito, pois confesso que estou cansada de pintar as priminhas cocós e os doguinhos fofinhos.

Este cachepô é fofo demais, faz parte com o cachepô do snow que pintei mês passado eu acho...rs. Depois de anos pintando as barbas com longos cabelitos, resolvi fazer uma barba estampada desta vez, achei que ficou super legal e diferente...me lembra muito patch colagem !

Projeto original de Renné Mullins de quem sou super fã. Adaptada por mim, com diversas técnicas que aprendi e aprendo durante alguns anos.

Tem aquarelado, sombra aquarelada, técnicas com carimbos, pelinhos, roupinha com desgastes..uma delícia total.

Já vou colocar o kit na loja, ainda dá tempo de pintar para esse Natal...é fácil de pintar e não demora ! Espero que gostem !!

Super beijo,
Taconelli

**************************************
Toda Cor - kits, tintas, PAP
www.todacor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Toda Cor Decor
www.todacordecor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Carimbos Rosana Martinez
rosana3349@gmail.com
**************************************

Um comentário: