domingo, 14 de março de 2010

E a vida ?? Bom, ela continua...

Estou de volta. Primeiramente quero agradecer os recados, emails e scraps perguntando pelo meu sumiço...bom...ainda está sendo difícil.

Foram dias conturbados, tristes e aflitos. Mas Deus tocou o coração e pelo menos tentou mostrar e revelar certas coisas que insistimos não entender.

Perdi uma grande amiga, uma grande irmã. Havia alguns meses que estava doente e Ele fez o que achou melhor...e foi o melhor. Pois ela não merecia sofrer, não merecia passar por momentos difíceis, tinha chegado ao limite.

A tristeza nos consome, a saudade nos devora...mas os bons momentos, melhores momentos é o que realmente fica. Mas a cada dia o tempo nos conforta e faz sentirmos menos egoístas, mais confiantes em Deus.

Mas a pessoa feliz, alegre, pau para toda obra, amiga, irmã, palhaça, romântica, carinhosa e outras tantas qualidades faz com que eu se lembre dela com muita felicidade, pois assim foi Mamma San.

Se tinha que ser assim, tudo bem...eu aceito...tudo tem seus propósitos. Mamma, aqui fica todo o meu carinho por você, o amor imenso que sinto e a felicidade de poder ter usufruído de sua alegria e felicidade durante meus 28 anos. Eu te amo minha irmã, esteja em paz !

Depois disso veio a minha cirurgia, lembram ??? Pois é, dores por conta de cálculos na vesícula não sofro mais. E estou aqui, em recuperação, andando que nem um robô...mas daqui a alguns dias estarei firme e forte de novo...pronta para mais batalhas !

Volto aos poucos, devagarinho...me aguardem.

Mais uma vez, meu MUITO OBRIGADO !!!

2 comentários:

  1. Que bom te encontar aqui, mesmo que dessa forma.
    Imagino sua dor querida, mas Deus sabe o que faz e vc tem razão temos que aos poucos aceitar suas vontades, não é mesmo?
    Espero que se recupere logo, você faz falta na rede.
    Força e comporte-se para melhorar rapidinho
    Bjs
    www.ateliedeartes-driqueiroz.blogspot.com
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida
    Estou muito feliz q vc esteja se recuperando.
    Essa dor no coração q vc esta sentindo, essa saudade, so o tempo pode curar... mas guarde apenas os momentos bons com ela, que isso ninguem tira e o tempo nao apaga.
    Bjus
    Janinha

    ResponderExcluir