segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alice no Páis das Maravilhas

Ontem fui assistir “Alice no País das Maravilhas”, confesso que fui empolgada para assistir por conta de um dos meus atores favoritos Johnny Depp.

Essa foi a 1ª vez que assisti Alice em filme, sempre assistia em desenho. Tin Burton sempre dá um toque sombrio e maluco para os filmes e não foi diferente neste.

A Alice não é mais criança, já não usa mais o vestido azul com o avental branco e não tem mais os olhos azuis e cabelos lisos...mudou, cresceu na produção de Tin.

Na minha opinião o filme é “legal”, para quem ainda não assistiu vale a pena ver em 3D.

E Depp no papel do chapeleiro ficou “Mara”, Burton sempre dando personagens excêntricos para Depp...aliás ele já é uma pessoa excêntrica...show !

Agora indo atrás do Sr. Parnasus...mais um filme com o Depp !!!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário