quarta-feira, 21 de julho de 2010

Corujinhas Móbile

Hoje eu trago o sucesso total de vendas no stand Toda Cor na Mega e agora também na Loja Virtual.

Esse Móbile de Corujinhas foi a febre.

Engraçado que foi um kit que eu não botei muita fé, foi a penúltima peça a ser pintada e já tinha ela recortada há mais de 1 ano...nem pensava em ir para a Mega quando meu pai recortou para mim...rs

Esse desenho faz parte de um kit que tenho de Outono, não é kit de pintura viu gentennnnn. E as cores estão super diferentes...como vocês podem notar na figura !!!

Quis fazer uma coisa mais contemporânea...kkk...que chique. Usei cores que estão com tudo, alegres e vibrantes e não é que deu certo ?

Na verdade a idéia inicial era fazer um mensageiro dos ventos, mas o tempo ficou curto e a pressa era tamanha que virou móbile mesmo...e já recebi uma encomenda de jogo de cozinha com elas...ai meus sais...lá vou eu morrer de tanto pintar corujas.

Na feira percebi o quanto as pessoas gostam de corujas e até aquelas que não gostam ficaram elogiando essas menininhas...

Eu também nunca fui fã das corujas, acho algumas engraçadinhas...mas essas eu ameiiiiii !!!!

E você, gosta de corujas ?? Dizem que elas trazem sorte né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário