domingo, 18 de julho de 2010

Magnolia Porta Rolo



Olá Pessoas !!!!

Vou começar a mostrar as peças que pintei para a Mega. Mesmo tudo simples, foi um trabalho árduo...pois de 2ª à 6ª feira tenho outra profissão e não pegava nos pincéis...o que sobrava o final de semana para eu me esculhambar de pintar...rs

Não posso reclamar, pois foi muito gratificante...muito mesmo...e agora é hora de colher os frutos.

Antes de tudo quero agradecer à todos que passaram pelo stand Toda Cor e toda a minha equipe maravilhosa que sem ela não seria possivel nada: Taconelli Pai, Taconelli Mãe, Noivo e Janinha...

Bom, para começar vou mostrar um porta rolo muito fofo...foi a última peça que pintei, um dia depois da mega aula maravilhosa com a Maxine.

Esse é o porta rolo da bonequinha Magnolia.

Ahhhh e quem quiser ver todas as fotos da Mega, já coloquei no meu Flickr e Facebook.

Esse kit tenho disponível a pronta entrega na loja Elo7: www.todacor.elo7.com.br

Beijos e bom domingo,
Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário