quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Porque eu AMO cachorro !!!

Essa é a peça que mais gosto, é o meu xodó...é aquela que olho a todo momento e não enjoa, não me canso.

Quando criança eu tinha um monte deles em pelúcia, acho que ainda resta 1 deles lá em casa.

As pessoas perguntam: você gosta de animais ?? E eu respondo: gosto de cachorros !! rs

Agora em casa temos 2, a July se foi ano passado. Essa peça também lembra a minha doguinha Fifi...uma vira, misturada com beagle que tem esse olhar pidão...totalmente pidão.

Há meses eu e o De estamos planejando nosso filho canino, tenho sorte por ele gostar muito de cachorros também.

Semana passada saiu nosso filho labrador, mas recusei por quero fêmea...mais fácil de lidar, principalmente quando se trata de um cachorro de grande porte.

Vamos esperar mais um pouco, até a nossa casinha ficar pronta e eu poder mimar um filhote canino.

Bom, voltando a pintura... Recebi alguns emails de pessoas que adquiriram a peça e pediram apostilas, então quem interessar terá apostila dessa peça ok ?! Email me: ateliertodacor@gmail.com

Beijos e bom dia !

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário