terça-feira, 24 de agosto de 2010

Welcome

Bom dia pessoas !!!

Hoje trago uma peça bem diferente do que costumo pintar, pois é...agora estou viciada em galvanizados...culpa da Diná...rs

Quando vi essa peça fiquei encantada e logo quis fazer uma pra mim, foi tão rápido que fiz em ½ hora se eu não me engano...enquanto dava aula pra Janinha pintei essa peça e depois a minha mãe montou com as flores...que particularmente AMEI !!!

Todo mundo sabe que eu AMO a cor Amarela e também a cor LARANJA....consegui achar essas florzinhas amarelinhas, com toques de laranja nas pontas como se fossem queimadinhas...e casou muito bem com o ar rústico, por conta da técnica do enferrujado.

Usei em alguns pontos o medium envelhecedor da Decoart para dar o ar de ferrugem...ahhh não usei o medium puro, misturei com um marrom escuro e depois apliquei na peça.

Vou ver se monto outra peça e faço um pap para colocar aqui no blog, é super fácil e fica lindo...pois é uma peça de decoração linda !!!

Boa 3ª feira para todos nós.

Taconelli

 

·         Você encontra o medium envelhecedor da Decoart na Pincelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário