quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E assim, fecha-se mais um ciclo

Em Janeiro deste ano, comecei uma lista onde eu colocava a quantidade e descrição das peças que ia pintando. Na verdade, queria ter uma noção do trabalho ao longo do ano, pois em 2009 queria saber e não tinha como me basear pelo blog onde posto as fotos dos trabalhos, pois muitas encomendas onde pintei peças que já foram feitas antes eu acaba não postando.

Aí que em 2010 fiz essa lista e ia adicionando a cada trabalho finalizado, que consiste em peça totalmente pronta, montada e vernizada.

Hoje fechei essa lista, pois não mais pegarei no pincel esse ano. Finalizei a minha tarefa “pintar” de 2010.

E minha surpresa foi ver a quantidade total: 109 peças pintadas em 2010.

Gente, eu trabalhei muiiiiiiiito hein. Ai que delícia foi pintar !!!!

Foram peças para a Mega, peças para novos kits, encomendas e presentes. Estou super feliz e orgulhosa e ainda poderia ter feito mais, pois tenho algumas peças para finalizar como, por exemplo, a ursa do seminário do Andres.

Foi um ano bem produtivo para mim em relação à pintura e como ela cresceu em vários aspectos em minha vida. Inclusive nesse crescimento e superação entrou família, amigos, alunas e clientes.

Foi o máximo !

Quero agradecer de coração o apoio, carinho, admiração, respeito e amizade. Tudo isso fortaleceu o meu alicerce e cada vez mais me dá coragem e vontade de seguir em frente.

Não comecei do nada como algumas pessoas “pensam”, apesar do pouco tempo dedicado e nada integral (tenho outra profissão) a esta arte (quase 6 anos), batalhei e me preparei muito e sempre busquei e busco aprender. Todos os dias aprendemos, inclusive uma forma e conceito melhor do que já sabemos fazer.

E é isso, ano que vem tem mais, com muitas novidades em relação ao blog e tarefas !!!

Grande abraço de urso e até 2011.

Taconelli

 

 

Um comentário:

  1. Van, vc sabe que é minha ídala né? rsrsrs, tanto tempo que te conheço, sou sua fã e sei da sua luta, sua dedicação, sua criatividade (um arraso a parte rsrrs), vc merece td de lindo. Obrigada por sempre me acolher, passem mil anos estarei s...empre contigo.
    bjs mil

    ResponderExcluir