segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Afim de saber a verdadeira verdade !

Olás !

Acho que a preguiça me pegou esse fim de semana. Só queria saber de sombra e água fresca.

No sábado pela manhã dei aula, na parte da tarde terminei de pintar 2 coelhinhos e só...acabou aí !

Andei irritada semana passada, por conta de pessoas mal intencionadas usando indevidamente MINHAS FOTOS.

Se o desenho original é meu ou não, nada interessa. O que interessa é que é a MINHA foto. Já que sabes de onde é o original, vá atrás e passe a trabalhar nele, pois se pegou a minha foto...o trabalho é MEU !!!

Não é a primeira vez que passo por isso e nem será a última...but...essa é a vida.

Poucos investem em kits dos ateliês, revistas, DVD, projetos, cursos e desenhos digitais.

Graças ao meu trabalho, posso investir nisso e muito mais. Sou capaz de pegar qualquer kit, desenho, projeto e pintar do meu jeito e com o meu conhecimento, mesmo que seja um conhecimento de um grão de areia no meio de um deserto. Se eu não sei fazer igual, faço da minha melhor maneira e gosto. Porém eu o faço, pois sou capaz !!!!

Não uso imagem alheia para conseguir uma peça, para divulgar um trabalho que não é meu. Pois o que eu faço eu mostro, não tenho medo de cópias, mesmo porque eu copio idéia de um monte de gente criativa. Mas eu mostro o trabalho que eu fiz, com base ou não no trabalho de alguém.

O que me irrita profundamente é o uso das minhas imagens sem autorização, ainda mais quando é para se promover...a pessoa não se dá o trabalho nem de tirar a marca d’água, é o fim dos tempos mesmo...kkk

Esse povinho já foi melhor !!!!!

Bem, por hoje é só pessoal !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário