sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nostalgia

Hoje na vinda ao trabalho, vi uma moça bordando ponto cruz no metrô. Ai que saudades !

Há tempos não bordo sequer um “xzinho”, tenho diversos UFOS.

Já poderia ter um enxoval todo bordadinho por euzinha, but...

Depois que viciei na pintura, nunca mais dei bola para o ponto cruz. Na verdade, acredito que não tenho mais paciência para ficar horas a fio bordando como antes.

Essa semana conversando com a Deise, que conheci nos antigos grupos de ponto cruz, confessei que até tenho vontade de voltar a bordar, principalmente para a minha futura casinha, mas ainda não consegui.

Estou totalmente desatualizada de gráficos e o hot do momento, mas sei que tenho uma lista enorme de projetos que gostaria de bordar (eu fazia esse tipo de lista, hoje em dia lista só mudou de arte).

Bom, aí que a moça estava bordando um pano de copa com gráfico de girassol...vai ficar lindo !!!!

Depois da lembrança, voltei para a minha leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário