quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Livro: Não conte a ninguém

Livro: Não conte a ninguém

Título Original: Tell No One

Autor: Harlan Coben

Categoria: Literatura Estrangeira / Policial

Editora: Sextante

Páginas: 256

Resumo no Submarino: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido? Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

Esse foi o primeiro livro de Harlan Coben que li, o primeiro de muitos que irei ler, pois ele acaba de entrar para a minha lista mega plus the best.

Sempre amei romance policial, há muito tempo não lia e esse livro eu devorei. Fiquei tão empolgada que comprei mais alguns títulos que chegou há mais de 1 mês e eu ainda não tirei da caixa, mas tudo bem, ainda estou lendo Crescendo, com o sono que ando tendo, não consigo ler por muito tempo...rs

Mas enfim, David após a morte de sua esposa Elizabeth, nunca mais se interessou por outra pessoa, sua vida era casa trabalho e vice versa. Até que um dia ele recebe um email, com um link para uma câmera de vídeo instalado em uma rua qualquer. Nesse email ele é instruído a acessar o link na “hora do beijo”. Após isso, o enredo começa. É suspense, revelações, adivinhações e tudo mais. E quando você acha que tudo acabou, as duas últimas páginas revela o que a gente achou que foi resolvido nas páginas anteriores.

Para quem ama mistérios, suspense, ação policial e romance, esse livro é perfeito. A história é super envolvente, além de muito bem pensada. Todos os detalhes foram bem escritos. Durante o livro você tem várias possibilidades sobre o motivo de tudo e todas se encaixam perfeitamente.

Batista, vc já leu algum livro do Harlan Coben ????

É isso aí, fica a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário