quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Charles Chaplin

" Cada um tem de mim,exatamente o que cativou. "

( Charles Chaplin )

 

Um comentário:

  1. Amiga linda...

    Nossa faz tempo que não venho aqui mesmo... não sabia que vc estava grávida... PARABÉNS !!! Nossa amiga, nem sei o que dizer, fiquei muito feliz mesmo... pq vc será uma super mãe... dá pra ver só do jeito de vc escrever do seu filho... Vai chamar Vinicius mesmo ??? Fica com DEUS amiga... e perdoa essa amiga sumida do mundo... a notícia da sua gravidez me fez rever muitas coisas... como eu posso simplesmente não saber das pessoas que são importantes na minha vida... como não apareço... sorry... te amo muito viu ? Muita paz e muita luz para ti e para seu bebê...
    Beijocas mil
    Helena (divagando...)

    ResponderExcluir