quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

U22 - essa é a minha lista

Dia 04/11/11 o Bat publicou em seu blog, as 22 músicas que ele mais gosta do U2. Como ele, para mim não foi difícil escolher, mas em compensação impossível ordená-las...rs

Na verdade, ordenei acho que até a 6ª música, depois só lancei os nomes das que eu realmente mais gosto. Das 22 músicas escolhidas pelo BAT, aparecem somente 9 em minha lista, adorei isso, bem interessante e isso prova que nem todos os fãs gostam muito das mesmas músicas.

Hoje essa é a minha lista, o que pode mudar com o tempo e músicas lançadas.

E você, já fez o seu play list ?

 

01 – Stay, Faraway so close

02 – Walk On

03 – City of Blinding Lights

04 – Electrical Storm

05 – Staring at the sun

06 – Kite

07 – One

08 – Crumbs from your table

09 – When I look at the world

10 – Sometimes you can’t make it on your own

11 – Magnificent

12 – Wake up dead man

13 – I still haven’t found what I’m looking for

14 – All I Want Is You

15 – Miracle Drug

16 – Until the end of the world

17 – Moment of Surrender

18 – Beautiful Day

19 – If God will send his angels

20 – Gone

21 – Even better than the real thing

22 – Miss Sarajevo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário