quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coisas da gravidez...

Esses dias eu estou tendo tanto sono, muito parecido com o sono do começo da gravidez que é incontrolável, simplesmente você capota. Eu já acordo morrendo de sono, olhando pro relógio e verificando quanto tempo falta para eu poder dormir novamente, que horror...rs. Hoje foi assim, depois de uma noite muito bem dormida, acordei com vontade de “queromaisagoraporfavor”.

Já estou mais lenta, muito mais lenta por sinal. Já não caminho com a velocidade de antes e a barriga pesa. E por falar em peso, fui premiada com estrelinha pelo meu obstetra, pois do dia 16/12/11 à 16/01/12 engordei somente 1,400kg...um milagre, porque a comilança de fim de ano não foi pouca. Estou com 6 meses e meio de gestação e até agora engordei 7,500kg. Claro que engordei isso, pois no começo passei muiiiito mal e tudo o que eu comia era em vão.

Vinicius tem mexido demais, ai que delicia. Tem horas que ele chuta que tenho a impressão de que a pele da barriga vai rasgar...rs. É uma sensação tão boa, tão gostosa e olha que antes eu achava que ia ficar toda estranha, por lembrar do filme dos Gremilins....abafa !!!!

Do mais tudo bem, somente mesmo essas sensações e prazeres que sentimos nessa fase de gestação...coisa boa que dura pouco. Daqui a pouco ele está aqui, aprontando horrores e me deixando louca, virada no mangá...tô logo vendo tudo isso...o pagamento com a língua está chegando...senhor !!!! rs

4 comentários:

  1. rsrsrs adorei, que delícia, não vejo a hora de passar por tudo isso hehehe.
    Agora controlar o sono deve ser bem difícil, ai meu Deus rsrss

    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Dorme muito, aproveita muito, faça muito dengo, porque depois só o Vini vai poder fazer dengo ...rsrs...
    Beijos
    Nel

    ResponderExcluir
  3. Heheh... aproveita MESMO,porquye os primeiros meses são um aprova de fogo pra mulher...o sono do bebe é tão pouquinho, e a gente quer dormir tantão... Mas logo passa, aos 15 anos eles dormem mais kkkkk Nunca me esqueci da saudade que tinha do bebe mexendo na barriga! Ficava tão feliz quando eles nasciam( tive dois,com diferença de 9 anos entre cada gravidez),mas sentia uma falta danada daqueles movimentos tão gostosos deles... Enfim, a maternidade é uma bênção divina, e se tem um pouco de doação e esforço, tem muito de alegrias!!! Que seu bebê chegue em paz e que você seja muito feliz em seu parto.

    ResponderExcluir
  4. É bem isso mesmo passa muuuuuito rápido, tem que aproveitar cada instante da grávidez, e de tudo mais, pq passa muito rapido,e se estiver precisando de roupas para grávidas, eu li um post que pode te ajudar, segue o link, bjos! <a href="http://www.presentesdiadasmaes.com.br/roupas-para-gestantes/>Roupas para Gestantes</a>

    ResponderExcluir