Bom dia pessoas !!!
Tomei um chá de sumiço, mas voltei. A razão é a mesma, muito trabalho e pouco tempo.
Durante a semana em horário comercial, trabalho com importação em uma empresa de rolamentos. Durante a semana e final de semana em horário não comercial, trabalho para a minha loja virtual. No meio disso tudo ainda tenho que dar conta do meu filho, marido, amigos e tudo mais.
Ando me virando nos 30, pois o mundo não pára e a gente tem que continuar. Tempos atrás postei aqui no blog que eu iria mudar conceitos, estilos e foco da minha loja virtual. Então, mudei, revi e hoje é uma nova forma que está dando certo.
Toda Cor Decor está crescendo, não é mais um bebezinho, agora é uma criança em plena felicidade !!! Mas isso não foi do dia para a noite, há anos tem trabalho e investimento.
Me sinto muito cansada, é claro. Mas faz parte da jornada e é o que quero e o que escolhi.
Há meses não pinto por hobby, quero muito voltar a fazer aulas de pintura para ter esse momento “meu”. Tenho lido livros, não tanto quanto gostaria, mas estou mantendo a minha mente na leitura em dia, esse exercício é muito bom e prazeroso ao extremo para mim, amo ler.
Sinto falta também de escrever, adooooooooro. Assunto não falta, mas muitas vezes me dá uma preguiça danada e quando tenho aquela vontade, não dá para parar. Ohhh céus !
A maternidade está sendo a coisa mais maravilhosa que eu pude receber nesta minha vida, ver meu filho crescer saudável e feliz não tem preço. E passa tão rápido, quando se vê já tem dentinhos demais na boca, já anda se soltando das coisas e já fala algumas palavras como mãmã e pápá e cáca também...rs. Essa foi a maior e a melhor benção que pude receber, sou imensamente feliz por ter essa oportunidade.
Há tempos também estou praticando o “ouvir mais e falar menos”, é muito difícil, pois a minha pessoa tem a necessidade de se expressar sempre e da forma que muitos já conhecem, que muitas vezes não é lá muito “amável”.
Ando rindo muito com besteiras alheias e próprias...enfim, estou de volta ! Pretendo estar mais presente por aqui.
Beijos,
Taconelli