quarta-feira, 4 de julho de 2007

Não tem pra ninguém !

Ontem fiquei literalmente alucinada, depois volto com fotos e comentários sobre a feira. Por enquanto, quero somente registrar uma coisinha por aqui ! Lá vai:

Tia Si, depois de ver o espetáculo em forma de pintura ontem fiquei feliz, muito feliz. Feliz em ser sua aluna e poder aprender que podemos sim dar vida a pedacinhos de madeira.

Feliz por não termos somente aulas com muitas técnicas e dicas, e sim termos aulas com muita alegria, carisma, descontração e amizade.

Eu transbordei minha imensa alegria, orgulho e admiração em forma de gritos. Cada grito foi equivalente a uma infinita admiração pelos seus trabalhos.

Fabi, Mara, Cintia e Juliana transbordaram suas alegrias, admiração, orgulho e tudo o que há de melhor no mundo em forma de lágrimas. E quando me deparei com essa situação, percebi que elas sentem o mesmo que eu: ADMIRAÇÃO e RESPEITO !

Quero deixar registrado aqui que pessoas choraram ao ver suas pinturas, isso é um reconhecimento jamais visto por mim. Nunca vi alguém chorar por esse motivo, foram lágrimas e gritos de alegrias, surpresas e entusiasmos.

Quero que as pessoas que lêem o meu blog e não poderam ir até a MegaArtesanal, percebam a infinita beleza da pintura country pintada por você.

Jamais imaginei em minha vida ver o que eu vi ontem, TODAS as peças estão perfeitas, maravilhosas, com vida...muita vida. Fiquei surpresa com as pinturas realistas, não tem como não se encantar.

Quero agradecer pelas aulas, onde você está desenvolvendo o meu dom e compartilhando o seu com todas as alunas. Sim, pois todas as pessoas tem um dom...basta desenvolvê-los...

Tatiana, Simone e Eu

Na foto acima, aparece algumas das maravilhas da Teco di Cacareco. Olha a janela atrás de mim, se você tiver a oportunidade de ver ao vivo e a cores tenho certeza que não irá se arrepender...

Tia Si: parabéns, parabéns e parabéns !!!! Não teve pra ninguém, você se superou e arrasou !!!! É a melhor na categoria e não tem nem o que discutir !!!!!!!!

Um grande beijo de toda a turma presente na Mega Artesanal da Comunidade Teco di Cacareco (devidamente uniformizadas): Dona Taconelli, Lu Areias, Fabi, Mara, Monica, Carol, Tati, Fabiola, Cida, Cintia, Ana e Nel.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Apenas 1 dia !

Ai meus sais, a régua do pavor alerta: 1 dia apenas !!

Sabe, acho que ainda estou calma demais. Confesso que tenho um certo desespero, fico imaginando a gritaria entre outras coisas.

Estava conversando com a Lu agora mesmo e disse que o meu nível de ansiedade está baixo, mas tenho certeza que amanhã estarei elétrica, contando os minutos para o mega evento.

Oficialmente a MegaArtesanal/07 só começa dia 04/07, mas o dia 03/07 será reservado para logistas e claro, eu tenho meu convite...bobagem !!!!!!

A bala já está no pente, só resta atirar. Caderno, caneta, convite, camiseta e tudo mais...

Estava aqui pensando na Cintia, Lu, Carol Huber, Nel, Cris, Fabiola, Fabi, Mara, Monica, Juliana...vamos enlouqecer o povo da feira...kkkk

Sabe, acho que estou começando a ficar aflita...melhor ir fazer alguma coisa como: pintar !!!!

Meninas, voltarei aqui só amanhã...para contar só um pouquinho sobre o que a feira reserva, porque o bom mesmo será dia 04 que estará bombando de pessoas....

Férias, ela chegou !

Meu reinado voltou, quero aproveitá-lo ao máximo pois são poucos os dias.

Sexta-feira fui com o Bat, Sinho e Mamma lá no Pedaço da Pizza, só que no Tatuapé...colado de casa...uhuuuu só vc's para descobrirem isso...não precisaremos ir na Augusta pra comer 2 pedaços de pizza...kkkk

Sábado fizemos aquele churrasco animal para reunir a galera que estava muito dispersa. Afinal Paula e Flavia são as novas mamis do pedaço e suas babies estão babies demais né...

Eu e o casamento com os pincéis e por aí vai...cada vida toma um caminho...mas sempre estaremos juntos. Foi tudo de bommmmmmm !!!

Filmes, vamos lá: ontem assisiti Diamante de Sangue e o filme é ANIMAL ! Assistam, assistam e assistam...muito bom mesmo.

Semana passada asisti Xeque Mate e é muito bom também...recomendo !

Bom, depois volto pra contar mais sobre um monte de coisas !

terça-feira, 26 de junho de 2007

Biombo Natalino

Agora posso contar: depois de quase desencarnar na aula de sábado, cheguei em casa delirando e me aprontando "pra um tar de arraiá". A curtição foi demais da conta, tudo por causa de alguns copos e latas...kkkk. Afffff, Dalvaaaa eu literalmente chapei (entre otras cositas) !

Por conta disso, no domingo fiquei "cama, sofá, sofá, cama". Não consegui pegar nos pincéis, minha vida se resumiu em televisão e dvd...afff que desgraça !

Não consegui terminar meu quadro e nem minha guirlandinha...portanto: aqui está a peça natalina de Abril, a qual se refere a minha meta de 2007. (Tá vendo Carlita Mozena, dedo duro...kkkk) Tirei a foto agora, tá "maus a beça". Não vernizei ainda e nem montei...mas aqui está a prévia.



Execução: Vanessa Taconelli

Foi nessa peça que aprendi a técnica da barba. Agora em tudo quero colocar barba...kkk...a loka ! Bom, está quase tudo pronto para o grande dia...faltam somente 7 dias?? É isso que vi na minha reguinha do pavor ????

Preciso reservar meu credencial, minha camiseta sai do forno essa semana e o $$$ vai desaparecer na conta semana que vem como em um passe de mágica, mas gostaria que fosse uma espetáculo de ilusionismo (mas vai sair dando tchauzinho pra mim)...ai meus sais...preciso de um idoso pro empréstimo sair mais em conta...kkkkk

Tati (que não quebra o barraco) - acabei de ler o seu e-mail e respondi viu sua "marcriada"....kkk. Te espero na 3ª feira para acabarmos com a nossa vida together....kkkkk

Nelcy - morri de rir com seu e-mail...só vc mesmo viu malucona...

Carol e Isabella - kd vc's hein ?!

Cíntia - AMEI falar com vc hoje. Está tudo certinho pra 3ª feira.

Ahhh deixa eu contar...eu ia fazer 7 aulas em uma única semana lá na Teco...mas não deu...buáááá...Agora vou fazer 10 aulas...kkkk...eu disse 10 aulitas !!!

Endoidada !! Existe essa palavra ?

Bom, desde domingo não abro meus e-mails, não visito blogs, não faço nada virtualmente. Estou cada dia pior, na abstinência do pó...como é bom cheirar madeira...kkkk

Agora vou jantar, quando voltar vou ler todos (quase) os e-mails, visitar os blogs e tentar postar uma peça de natal aqui...já que...depois eu conto...

Peraí que já volto ok ???

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Segredo !!! Será ???

Muitas pessoas me perguntam como eu consigo pintar tudo o que pinto e trabalhar fora. Eu nunca soube responder, mas depois que a Cintia deixou um recado aqui perguntando a mesma coisa, resolvi chegar em alguma conclusão.

Na verdade acho que não pinto tanto assim, mas estou conseguindo produzir 1 peça por semana. Vamos levar em conta que eu não pinto a noite, pois de 2ª a 5ª feira tenho aula de idiomas...acho que 1 peça por semana está de bom tamanho né ?? Só pego nos pincéis durante o fim de semana, sábado lá na Teco e domingo em casa (quando dá e ultimamente está dando...rs).

Detesto pintar a noite, mas às vezes sou obrigada a abrir exceções nas 6ª feiras (19:00 às 21:00), mas somente porque tenho que fazer meu homework para ir tinindo na aula do dia seguinte. E quando acontece isso é porque deixei de fazer a homework no domingo anterior. Mas nem sempre dá pra aproveitar 2 horas da 6ª feira pra correr com o atraso, pois sempre é aquele caos e correria pra carimbar meu fim de semana.

Creio que consigo fazer todas (quase!) as minhas coisas pois não tenho marido, filhos e não faço trabalhos domésticos (mimada ?? chamem como preferir!). Apesar de não ter e fazer nada do que citei acima, tenho o love (que dá um trabalho), família, amigos, pets, para dar conta. Fora que tenho que reservar tempo para ler meus livros, estudar, assistir filmes e seriados, ouvir música, ficar na internet (quase nem sei o que é isso) e muitas outras coisas.

Na boa, desculpe pela palavra...mas EU SOU FODA (como consigo fazer tudo isso?) !!...kkkkkk. Estou conseguindo fazer de tudo um pouco. Tá certo que abandonei as baladas da minha vida, minhas noitadas agora são a 2...kkkkk

Estou em falta com alguns (muitos) dos meus amigos, mas já estou comprometida com muitos deles nos próximos finais de semana. Só não estou com tempo para os grupos de artesanatos, vou ter que me despedir...buááááá.

Eu sou uma pessoa muito feliz, não está me faltando família, amigos, love, dogs, saúde, alegria, bagunça, diversão, sorriso e chorar de tanto rir. No momento estou muito realizada e me realizando em outros setores da vida. Sei que devo um pouco disso à vocês que visitam meu blog e deixam recados que me motivam e incentivam muito e muito...

Para concluir: não cheguei a conclusão alguma !!! kkkkkk

Só acho que estou em uma fase muito boa e tenho que aproveitá-la ao máximo e fazer com que ela dure a minha vida toda...ou pelo menos que seja eterna enquanto dure (aff, clichê essas horas ninguém merece né...kkk).

Ahhh, vou ter uns "diazinhos" de férias..me segurem !!!! Ai Jisuis, pinturinhas irão saltar né Tia Si...

Julianaaaaa da Tecooooo, pela 1ª vez em toda a minha life, vou ter uma semana que nem a sua...kkkk. Vou fazer 7, eu disse 7 aulas em uma única semana lá com a Tia Si. Confesso que tô contando os dias para tudo e não vejo a hora...e o melhor, estarei pintando a coleção Teco di Cacareco 2007 !!!!!! Ju, não vou mais ter invejinha colorida sua...só um pouco vai...kkkk

Beijos para todas as pessoas que passam por aqui...deixando recado ou não...beijos e mais beijos...

Agora é hora de tomar meu tarja preta...porque algo me espera e isso está corroendo meu TICO E TECO !!!

Entendeu Dalva ?? Simone ??? Espero que sim...rs

domingo, 17 de junho de 2007

Papai Noel Pergaminho

Sei que o Natal está longe, mas minha produção começou desde Abril. Só ia começar a mostrar as peças em Outubro, mas abri uma exceção para a peça de Junho (já que mostrei minha lição de casa).

Rápido, fácil e com uma técnica importada do Afeganistão. Gente, foi tudo produzir essa peça. Agora estou pintando uma coisa que não tem olho, nem boca (!)...e vc's poderão ver na Mega Artesanal a peça original pintada pela Tia Si...

Ontem a aula foi muito boa, a turma estava completíssima. Tivemos a presença da Pri Moraes de novo (Ci...invejinha??). A tarde morremos de rir como sempre, desta vez a Dalva Cruela nem aprontou para nosso ladinho. Ah, vc's leram o recadinho dela no meu blgo ?? Não ??? Então leia, está no post de baixo.



Execução: Vanessa Taconelli
Isabella - eu vi a placa que vc pintou e fiquei de boca aberta...minha nossa, ficou muito linda. Ela é gigantesca né ?? Não consegui me logar para deixar recadinho pra vc.