segunda-feira, 2 de julho de 2007

Apenas 1 dia !

Ai meus sais, a régua do pavor alerta: 1 dia apenas !!

Sabe, acho que ainda estou calma demais. Confesso que tenho um certo desespero, fico imaginando a gritaria entre outras coisas.

Estava conversando com a Lu agora mesmo e disse que o meu nível de ansiedade está baixo, mas tenho certeza que amanhã estarei elétrica, contando os minutos para o mega evento.

Oficialmente a MegaArtesanal/07 só começa dia 04/07, mas o dia 03/07 será reservado para logistas e claro, eu tenho meu convite...bobagem !!!!!!

A bala já está no pente, só resta atirar. Caderno, caneta, convite, camiseta e tudo mais...

Estava aqui pensando na Cintia, Lu, Carol Huber, Nel, Cris, Fabiola, Fabi, Mara, Monica, Juliana...vamos enlouqecer o povo da feira...kkkk

Sabe, acho que estou começando a ficar aflita...melhor ir fazer alguma coisa como: pintar !!!!

Meninas, voltarei aqui só amanhã...para contar só um pouquinho sobre o que a feira reserva, porque o bom mesmo será dia 04 que estará bombando de pessoas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário