quinta-feira, 19 de julho de 2007

Milk o Au Au

Olha só que coisa mais linda do mundo !!!!! Eu sou APAIXONADA por cachorro !!!

Esse é o Milk e está pronto para alegrar o quartinho do Luiz Henrique. Espero que a madrinha goste da encomenda e que a mamãe do pequeno também !!!

Pessoal, esse é o 1º dos muitos deitadinhos (lembram da alucinação?) e é projeto da Teco, desenhado pela Tia Si e comprei na Mega.

Pefessora, como o pedreito filho da pitch, corno do cass...não termina logo a reforma...resolvi fazer o olho do meu dog a lá Taconelli....até que não saiu ruim...kkk. Mas o meu vai esperar pelo belo par de olhos, só falta isso pra eu terminá-lo :o)

Dalvinhaaaaaaaaaaa...estou morrendo de saudades !!!!

Ahhh só pra informar, das 10 aulas que ia fazer essa semana não fiz NENHUMA !!!!! E pra informar mais ainda, a minha última aula foi no dia 23.06.07. Alguém aí tem dúvidas que já estou mais que alucinada por aulas ???????

Pois é....esses "eiros" são foddddddd....mesmo !!!!



Execução: Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário