segunda-feira, 16 de julho de 2007

Timeless Season - Spring

Nem acredito, mas ontem terminei a última das 4 estações. Nossa, pensei que já tinha virado lenda minhas estações..mas ao ver os bordadinhos lindos da Fabiola...me empolguei e eliminei um UFO. Havia mais de 1 ano que estava bordando (tentando terminar) as estações e o histórico é o seguinte:

Estação Verão - Junho/06
Estação Outono - Agosto/06
Estação Inverno - Janeiro/07
Estação Primavera - Julho/07

Este projeto é muito fácil de bordar e uma delícia, demorei porque o tempo para o ponto cruz quase não o tenho mais. E eu tenho uma mania de começar milhões de coisas e só terminar dezenas...rs

Aí, depois que eu bordo dou banho nos bordadinhos para montá-los. Só que ainda preciso dos botões. Este ano em meu aniversário, implorei de presente os botões...mas mamis não quis gastar seu rico dinheirinho com botões para sua filhinha...ela se recusa a comprá-los pq diz que tenho milhares deles, mas não entende que não tenho os botões para esses bordados...rs
E como estou com a fase "madeira" mais aguçada...os botões ficaram pra mais tarde !
Projeto: Timless Season
Execução: Vanessa Taconelli

Agora esse aqui embaixo é o próximo UFO que irei atacar, meses ago eu comecei a bordar e parei...falta de tempo, sabe como é né !


Nenhum comentário:

Postar um comentário