quarta-feira, 4 de julho de 2007

Não tem pra ninguém !

Ontem fiquei literalmente alucinada, depois volto com fotos e comentários sobre a feira. Por enquanto, quero somente registrar uma coisinha por aqui ! Lá vai:

Tia Si, depois de ver o espetáculo em forma de pintura ontem fiquei feliz, muito feliz. Feliz em ser sua aluna e poder aprender que podemos sim dar vida a pedacinhos de madeira.

Feliz por não termos somente aulas com muitas técnicas e dicas, e sim termos aulas com muita alegria, carisma, descontração e amizade.

Eu transbordei minha imensa alegria, orgulho e admiração em forma de gritos. Cada grito foi equivalente a uma infinita admiração pelos seus trabalhos.

Fabi, Mara, Cintia e Juliana transbordaram suas alegrias, admiração, orgulho e tudo o que há de melhor no mundo em forma de lágrimas. E quando me deparei com essa situação, percebi que elas sentem o mesmo que eu: ADMIRAÇÃO e RESPEITO !

Quero deixar registrado aqui que pessoas choraram ao ver suas pinturas, isso é um reconhecimento jamais visto por mim. Nunca vi alguém chorar por esse motivo, foram lágrimas e gritos de alegrias, surpresas e entusiasmos.

Quero que as pessoas que lêem o meu blog e não poderam ir até a MegaArtesanal, percebam a infinita beleza da pintura country pintada por você.

Jamais imaginei em minha vida ver o que eu vi ontem, TODAS as peças estão perfeitas, maravilhosas, com vida...muita vida. Fiquei surpresa com as pinturas realistas, não tem como não se encantar.

Quero agradecer pelas aulas, onde você está desenvolvendo o meu dom e compartilhando o seu com todas as alunas. Sim, pois todas as pessoas tem um dom...basta desenvolvê-los...

Tatiana, Simone e Eu

Na foto acima, aparece algumas das maravilhas da Teco di Cacareco. Olha a janela atrás de mim, se você tiver a oportunidade de ver ao vivo e a cores tenho certeza que não irá se arrepender...

Tia Si: parabéns, parabéns e parabéns !!!! Não teve pra ninguém, você se superou e arrasou !!!! É a melhor na categoria e não tem nem o que discutir !!!!!!!!

Um grande beijo de toda a turma presente na Mega Artesanal da Comunidade Teco di Cacareco (devidamente uniformizadas): Dona Taconelli, Lu Areias, Fabi, Mara, Monica, Carol, Tati, Fabiola, Cida, Cintia, Ana e Nel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário