Sempre vemos ou ouvimos coisas que só por Deus. Hoje foi dia, dia de segurar as gargalhadas e digo que não foi fácil.
Estou no sossego almoçando, sentada em uma mesa para 6 pessoas, na minha frente almoça tranqüila uma senhora, na mesa ao lado 4 homens bonitões almoçando e rindo que nem loucos.
De repente 3 teens pedem licença para sentar na mesa em que eu e a senhora estávamos, tudo bem. Aí segue o diálogo das teens:
T1: - Por que você veio sentar nessa mesa, vamos para aquela outra de 4 lugares que está vazia ?
T2: - Você já notou os bofes da mesa ao lado ?? Olha aquele de branco, se come tanta comida assim imagine outra coisa.
T3: muda da silva sauro
E foi nessa hora que a senhora começou a tossir, engasgou com a comida, estava quase desencarnando ali na mesa. Eu com a maior vontade do mundo em rir, para não acontecer isso comecei imediatamente com a técnica de pensar em coisas tristes (e a mulher ainda se desintegrando).
Gente, foi horrível e hilário ao mesmo tempo. Fechei os olhos e comecei a lembrar da cena da novela Laços de Família onde a Carol corta o cabelo, até arrisquei cantar a musiquinha bem baixinho pra ver se eu não soltava um trisco de riso.
Não estava dando certo, apelei para Cidade dos Anjos, episódios de Cold Case e nada. Juro, só consegui me controlar quando lembrei da morte de um personagem do último livro do Harry Potter. Nessa hora a senhora já estava voltando ao normal e as 3 teens ficaram mudas para o resto da life.
Claro que quando saí do restaurante eu ria feita uma hiena ambulante na rua. Na boa, ninguém tem noção da cena. Tenho certeza que até agora a senhora deve estar escandalizada com o comentário da teen 2. E eu agradeço por mais um dia de almoço sozinha, porque senão quem iria desencarnar era eu, lindaaaa de tanto rir !
quarta-feira, 7 de junho de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário