terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Meu coração está bombando de pura emoção !


Dizer que o show foi excelente, contagiante e emocionante é pouco, muito pouco. Foi algo muito maior que isso, ver a banda interagindo com o público o show inteirinho foi fascinante, saber que realmente a banda gosta e muito do nosso país foi magnífico e ouvir o Bono dizendo : - U2 é irlandês e Deus é brasileiro foi um fervor total na pista.

Foram várias conversas em português, realmente Bono foi bem esforçado e leu tudo direitinho. As músicas, o excelente som, as imagens e a alegria das pessoas não tem como explicar, só estando realmente no show pra sentir toda essa vibração maravilhosa.

Se para mim foi extremamente emocionante ouvir mais de 70 mil pessoas cantando juntas todas, eu disse todas as músicas do show, imagino pros camarinhas lá no palco, a galera não parou um minuto se quer. Todos embalados e eufóricos, cansaço foi uma palavra que não existiu durante o show inteiro, e queríamos mais, muito mais, e eles nos davam mais, muito mais.

Performance do Bono é inexplicável, o cara se doa realmente e se entrega de corpo e alma, só de lembrar arrepia. The Edge como sempre arrebentando na guitarra e eu fascinada pela camiseta dele, aliás ele aparece com cada uma de babar. Adam indiscutível no baixo, esse é o cara que corre atrás de novos sons e agora mais do que nunca bem livre no palco. Larry, ai ai ai, esse é o meu preferido o cara arrasa na bateria, arrasa em tudo. Só sei dizer que não precisa mais do que 4 feras para uma banda ser a melhor e estar sempre fazendo o melhor.

Miss Sarajevo foi o ápice do negócio, ninguém esperava que fosse entrar na lista e o melhor foi o Bono dando um de tenor. Agora na hora de One, quando o cara pede para que todos mostrem o celular, gente aquilo parecia um céu mais do que estrelado, foi lindo, maravilhoso e magnífico. Na verdade todas as músicas valeram, todas empolgaram, todas emocionaram.


Tenho tanta coisa para relatar, tantas emoções para expressar, mas um blog é algo pequeno demais para isso. Ficar registrado na memória todas as cenas do show, não só desse como do Pop Mart também é algo que ninguém poderá tirar de mim. Valeu muito, mais muito mesmo cada centavo gasto e cada minuto de espera para a compra do ingresso. Se eu faria tudo de novo ?? Com toda a certeza desse universo. E digo que toda a oportunidade que eu tiver de assistir essa banda tudo de bom se apresentar, eu não vou desperdiçar mesmo.

Enfim, essa é a minha referência de banda, sou apaixonada pelos 4 irlandeses, sou apaixonada pelas músicas e sou apaixonada pela mega produção que realmente é mais do que um espetáculo.

Fico triste em saber que muitas pessoas infelizmente não puderam compartilhar essa euforia no estádio, porque todo fã merece assistir de perto um mega show desses. Eu quando assisto ao dvd já fico frenética, agora imaginem euzinha lá no estádio, no meio de todas as pessoas lá na pista, porque eu fui uma ratinha e parei bem lá na frente. Olha nem sei mais o que dizer, mais uma vez tatuei na minha alma mais um show !

Vou lembrar com muita emoção mais uma vez. Valeu mesmo e espero que não demore 8 anos pra acontecer outro show desses por aqui !!

Um comentário:

  1. Amei o show tbém, e mais ainda a tradução das letras na telinha aqui de casa.
    Muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir