terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Meu muso :o)


“You’re in my mind all of the time
I know that’s not enough
If the sky can crack there must be someway back
For love and only love”
(Electrical Storm – U2)

Quando a banda apareceu no palco e eu vi o Larry, my mother, eu enlouqueci de vez, na hora me veio na mente o clip dessa música (que eu AMO) e desde então estou assim, sonhando com ele! Era óbvio que eles não iam cantar essa música no show, aliás não cantaram as minhas “plus”, tudo bem nada disso fez com que o show ficasse ruim pra mim, muito pelo contrário me dá arrepios só de lembrar.

Não tirei nenhuma foto, tinha muita gente e não dava mesmo. Mas filmei muitas partes do show, tô cheia de filminhos, sim!! Era uma luta árdua sacar a máquina no meio do povo que só pulava, não dava pra fazer nada, por isso só pude filmar algumas partes.

Lembrava a todo o momento da Bernadete e da Camila, minhas amigas que infelizmente ficaram sem ingresso, juro que se tivesse ganhado na promoção da MTV levaria vocês duas comigo hoje ao show, mas infelizmente não ganhei...buááá !

Um comentário:

  1. Olá amiga !!!
    Li todos os posts de uma vez de novo !! E é engraçado, mas eu que também sou super ´fã do U2, também AMO o baterista, desde o começo da carreira deles que já gostava dele, sei lá, ele é um fofo. Assisti na TV, não tive R$ para ir de verdade, uma pena mesmo, porque deve ter sido demais poder vê-los e ouvi-los ao vivo !
    Beijocas mil
    Helena (esquisita estes dias)

    ResponderExcluir