segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Fim de semana UP

O que seria de minha vida sem os finais de semana ?? Não seria nada, praticamente nada.

Porém; eu não agüento mais...tá certo meu estômago não agüenta mais...confesso: meu fígado não suporta mais.

Por causa de um nº do Mc Donald's fiquei "uó" na sexta-feira. Saí do trampo e fui para um barzinho comemorar o níver de um amigo de trabalho. Chegamos, pedimos as bebidas e aquilo começou a me fazer mal. Só na Original e nada de eu saborear a bebida, fui obrigada a partir pra um suco de abacaxi com hortelã...fruta super básica e ácida para um estômago em plena crise de gastrite...rs

Estava começando a ficar insuportável (eu quase não sou), acho que o pessoal também estava um pouco down e fomos embora muito cedo. Vindo para casa fui fixando a idéia de entrar no meu quarto e somente sair no sábado pela manhã, mas quem é que segura a Taconelli em casa ?? Mas acredite, não passei de Coca-Cola e juro que não havia um pingo de vodka misturada com ela pra contar história.

Mas sábado já estava devidamente recuperada e bebi muitos "sucos" preparados pelo Reinaldo na festa/churras do meu irmão. Gente, o que foi aquele preparo de melão, banana e vodka ?? Só deixei de fora mesmo a breja, pois nem a melancia passou despercebida por mim...ahhh é a famosa "melancia atômica"...

Me apresentaram o Ligretto, que depois na madrugada foi gritado por mim algo mais menos como Negritto....kkk...te irrito Sidney ???

Eu PRECISO do Ligretto, que é um jogo muito mais do que sensacional...but, totalmente europeu...dizem que na América do Norte também tem...vou descobrir. O cunhado da San trouxe da Noruega, gente é muito legal e super viciante. Tudo bem que o Sidney é o rei da rapidez...me irrittttaaaaa....

Domingo dia de ficar em casa de ressaca, fui embalada com os filmes "Ocean's 13" e "A Noiva Cadáver"...tudo muito tudo de bom...depois a noite, fatos, fatos e mais fatos...

É isso aí....fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário