domingo, 23 de dezembro de 2007

É Natal, é Natal...

Pega no blablauuuuu !!!!

Eaê galera muito louca, tudo bem por aí ?? Por aqui está tudo a 1001 maravilhas. Muita felicidade, muitos presentes (depois irei fotografar TODOS os mimos que ganhei no amigo secreto), a cabeça voltando a funcionar do jeito que deve (devagar e sempre) e sorriso no rosto pois não sei a sua, mais a MINHA VIDA É BELA !!

Esse ano foi de muita alegria para mim. Antigas amizades fortes como rochas, novas amizades malucas e divertidas, milhares de projetos executados, pilhas de projetos à executar, loucuras, loucuras e loucuras...

Ontem a turma mais "fanfarrona" da Teco realizou o amigo secreto e só posso dizer que foi TUDO O QUE HÁ DE MELHOR E BIZARRO POSSÍVEL....rs.

Credo, essa mulherada são todas que nem aquela torcida lá que agora vai gritar muito na 2ª divisão: UM BANDO DE LOUCAS !!!! E gritam até até ficarem roucas...rs

Aula, o que é isso ?? Sim, pois as melhores estavam eufóricas demais para pintar alguma coisa. E nosso amigo secreto foi mais ou menos assim: mesa com uma fartura de gostosuras, muitos mimos trocados entre as amigas e o famoso presente secreto.

Abaixo uma foto para estampar o blog mais insuportável, porém...CLASSIFICADíSSIMO no mundo Fashion Art...rs

Turma manhã: Mara, Fabiana, Silvia, Simone, Vanessa, Monica e Kristina
Turma tarde: Mara, Silvia, Luciana, Vanessa, Monica, Mariana, Fabiana e Simone
Toda Turma: as alucinadas e a Dalva juntas !!!
Você é Super TIA SI !!!!

Quero dizer que aprendi muito com essas desnorteadas esse ano, cada um com seu jeitinho "meigo de ser". Pelos meus cálculos passei do meu record em risadas com vocês, rindo de nós mesmas e muiiiito da vida alheia...afinal somos as barraqueiras e eu uma desclassificada...rs

Registro aqui a minha imensa felicidade em ter vocês presentes na minha vida, nem que seja somente aos sábado (como vc's me agüentam o dia todo?) com exceção da Lu Areias que é praticamente todos os dias da semana né ?!

Quero deixar um grande beijo também à Juliana Amorzinho tô devendo a peça e os pincéis que meu pai não te levou né ? e a Cíntia Chinelli que tenho a grande felicidade de conhecer há anos. Tô com muitas, muitas e muitas saudades de vc's !

Ahhh também quero deixar um beijo para as meninas da turma de 5ª feira - noite, pois infernizei a vida delas em algumas noites de 5ª !!!

Um beijo também para minhas amigas Nelcy, Grasi e Carla que além de amigas foram as cobaias e as mais ativas alunas que tive esse ano...rs...diverrrrrrrrsos workshops...rs

FELIZ NATAL à todos. Espero que Papai Noel deixem muitos presentes para vc's...eu pelo jeito fui uma excelente filha (ganhei um presentão do papis e mamis) e também uma boa amiga (ganhei muitos e muitos presentes e amizades).

Beijunda e até mais !!!!

MERRY CHRISTMAS !!!
HO HO HO...
JINGLE BELLS !!!!!!!!
HA HA HA !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário