quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Navegar é preciso senão a rotina te cansa !

Firstly I wish you a wonderful 2008 !

Ano Novo - ufa. Projetos novos a serem conquistados e lista de metas a serem cumpridas. Estou mais realista este ano, estou deixando de viajar e ficar quase que tempo integral no mundo de Bob.

Mas a verdade é que a fase é outra, desejos são outros e pessoas relacionadas também...tudo muda de lugar e ninguém repara !

Esse ano resolvi apostar um pouco no sentimental (preciso firmar que ainda sou capaz), falo isso pois 90% da minha vida sempre levei com o lado totalmente racional e isso nem sempre é bom. Acho que precisamos saber medir, pois muitas coisas só com a cabeça não dá pra resolver não...

Fim de ano master e começo de ano master blaster plus emotion !! TUDO vai dar CERTO tenho !

Hoje recebi uma crítica. Mesmo sabendo com todas as letras que é a pura verdade, confesso que fiquei incomodada com isso. Pois é, ser explosiva não é uma coisa "sempre boa", mas também não é "sempre ruim"...(pelo menos pra mim). Ter o perfil "explosivo" me faz resolver as coisas na hora, não deixar para depois e pronto. Só que com isso as palavras saem da minha boca sem ao menos esperar a vez, saem assim...tão depressa que quando percebo já falei...rs

Não tenho esse negócio de fazer "média", mas fico preocupada quando as pessoas interpretam de uma forma contrária aquilo que demonstrei ou quis passar...isso me deixa aflita !!!

Sou culpada se tenho o hábito de dizer aquilo que têm que ser dito (e às vezes também o que não têm) ?

Nunca fujo da raia e dar continuação na conversa me prolonga. Por isso, me irrito quando as coisas não são faladas, detesto quando as pessoas não querem dialogar assuntos "mais complicados de se explicar"...

É, só preciso aceitar que as pessoas são diferentes e também são iguais...mas cada um a seu modo !

Mas então...o medo que eu tinha resolvi deixa-lo para trás...espero que as ondas do mar tenham o levado para muito longe...

Bom parar por aqui, porque se me empolgo vou escrever um livro...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário