domingo, 13 de janeiro de 2008

Filmes...

Para não enlouquecer !

Número 23 - classifico como bom. Jim está em um papel totalmente diferente do que está acostumado a fazer. E confesso que ficou bom no "suspense" também. Filme que prende, faz pensar em algo que no fim não tem nada a ver. Valeu !

Babel - classifico como "ninguém merece". Não sei porque se deram o trabalho de filmar. A japagirl sem função, envelheceram 10 anos o Mr. Pitt e o Gael está lindo como sempre. História entrelaçadas, mas ruim. Sei lá, não gostei não...fraco demais !

Comecei a organizar um pouco da minha bagunça. Preciso encontrar meus velhos livros de inglês e espanhol para delirar de tanto estudar...ahhh como tenho que estudar !

Tenho zilhões de fotos para organizar também, fora os milhões de arquivos de revistas entre outras coisas...alguém me socorre !! Gente, além de juntar tranqueira física também tenho juntado muitas tranqueiras virtuais ! Iecaaa ! Vamos reciclar !!

Projeto, projetinhos e projetões em andamento...coisa de louca ! E a saudade já está comigo...que péssimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário