terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sacolinha Coelhinha


Desenho: Laurie Furnell
Execução e adaptação: Vanessa Taconelli
Encomendas: ateliertodacor@gmail.com


A lenda diz que esta sacolinha estava com fundo de cor palha desde 2005. Comentei que este ano eu ia pintar muitas das milhares de madeiras que tenho aqui em casa ,tenho material pra abrir uma big loja, meu pai vive comentando com a Ju né ?!

Esta peça foi produção de domingo, ainda no estilo clean...mas eu não resisti e fui obrigada a fazer pêlos e usar um pouquito de rústico pra matar a saudade.

Agora vai um recado pra "própria pessoa" magra, quase loira (super novi?!) e maléfica que ao invés de dormir o dia todo fica pintando coelha hiper-mega-blaster-fofa, com olhinhos novos, lançamento!!! E se não fosse o suficente, liga o computador e vem escrever essas coisas só pra euzinha móooooorrer de curiosidade.

Pois é, isso é pura maldade sua mesmo, o pior que dia 2 estarei lindaaaaa, semi-loiraaaaa desbotada, mais experiente (halls total)...(meu níver é amanhã tá), brilhando no próprio biquini e havaianas e surtanto de tanta curiosidade...

Meus investimentos não podem cheirar mdf tá sabendo ???? Pode parar de falar que eu vou precisar deles, inclusive da minha outra vaga, porque estou quase amiga do arrependimento viu...

Você sabe né, na semana de aníversário e ainda por cima no DIA (amanhã) posso fazer desejos, rogar pragas...então é bom começar me agradar....kkkkkk

Depois não vem dizer que não avisei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário