segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

I live yet !

Saudades master de postar, mas quem disse que a empolgação vem e a inspiração fica ?

Estou totalmente na fase "work, work, work". Fim de ano muito louco, megas importações, diversas exportações e eu louca demais dando conta de tudo isso entre outras coisas. Infraero está de enlouquecer, Receita Federal anda boazinha comigo e UPS está sendo a salvação da minha lavoura...mas pelo amorrrr !!!

Aquele tempo só pra mim está um pouco longe, mas não há corpo e mente que agüente este "tranco"...mas tenho curtido um pouco além da conta as minhas "horas vagas".

Dias atrás estive em um momento "vamos rever tudo o que passou, tudo o que foi conquistado (ou não) e o que foi deixado para trás". Caracas, o que mais me matou foi o financeiro "à la conquista"...pelas barbas de Merlin !

Já estou estabelecendo minhas metas para 2008. Engraçado como nada (ou quase nada) se repete para o ano que está por vir. Digo isso em relação aos meus desejos, metas, objetivos. Vontade eu também tenho, mas vontade não é aquela "coisa" que dá e passa ?? Pois bem, espero que passe logo !!!

Mas sabe, deu vontade de gritar e eu gritei. Deu vontade de chorar e eu chorei. Deu vontade de gargalhar e como gargalhei. Também deu vontade de despirocar e literalmente despiroquei. Agora está dando vontade de chamar, de falar, de observar e descobrir...e pelo andar da carruagem, vem por aí ações e reações !

Tenho curtido velhas emoções, tudo de bom...mas torna a vida nostálgica demais. Também tenho curtido novas emoções, essas sim estão dando o que falar, às vezes tira o meu sono e me engana.

Bom,preciso ir. Amigo malasemalçaerodinhas me chama para pedir desculpas...ELE É O VERDADEIRO PALHAÇO ! Como um cara que nem ele pôde deixar que a "elamesmo" domine e tenha o controle de sua vida ?? Espero que dure até o fim, senão...bom...whatever !

See you !! I hope soon....

Nenhum comentário:

Postar um comentário