terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Em anexo

Obaaaaaaaa...funciona só anexando imagem...agora teremos posts com imagens tbm !!!!

Bom, então vou colocar a foto de uma maletinha de fotos que achei faz tempo na net. Infelizmente não sei de onde tirei, se alguém souber por favor me envie o link. Tenho certeza que devo ter salvo o link no meu Google Reader, mas lembrar o link....não lembro ! Só sei que foi de um blog...aliás, assunto para um outro post.

Sabe como é aquela coisa de sair "catando" imagens e salvando, tenho zilhões em meus arquivos. Tudo que eu acho lindo e que pode ser uma fonte de inspiração, adaptação ou reprodução...eu salvo !

Essa maleta foi feita com técnicas de scrap. Logo que vi, AMEI e guardei pensando em fazer uma maletinha dessa para mim...só que de madeira e utilizando carimbos.

Espero que sirva de inspiração para vocês também. Assim que eu fizer a minha (não sei em que século), mostro para vocês.

Beijos,
Taconelli

Um comentário:

  1. Fiquei apaixonada por essa mala para fotos. Gostei das cores e formatos.

    ResponderExcluir