segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Final de Semana

Olás !!

Eita fim de semana corrido. Chuva de monte aqui em Sampa, mas o calor não
deu trégua.

Sábado de manhã reunião no Vanelys, no período da tarde aulinha com aluna
nova (adorei Verônica), a noite níver-churras da primona Fá !!!

Domingueira de pinturas pela manhã e começo da tarde (preciso de algum polvo
para me ajudar). na parte da tarde fui comer um bolinho super do bom lá na
casa da Tia Marga (parabéns).

A noite ??? Depois de ficar grudada com o namorado e decidindo o que
jantar...fomos ao cinema com meu irmão e minha cunhada...então...

Não tinha muitas sessões, chegamos super tarde no cinema...aí sobrou Sete
Vidas. Gostei do filme, meio que confuso no começo, mas o filme é bem bom
!!! O Will Smith está super magro e achei até um pouco
envelhecido..ui...prefiro os velhos tempos !

Essa semana não vou pra academia, como iremos viajar no Carnaval...preciso
terminar as encomendas e a apostila (que está me tirando do sério). Mais uma
vez: preciso de um polvo !!!

Beijos e boa semana !
Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário