sexta-feira, 20 de março de 2009

Ursinho Anjinho Baby Boy

Olás !!

Não, eu não estou grávida. Me fizeram essa pergunta, pelo motivo da minha grande inspiração na pintura com motivos babies !!

Pessoas eu amo tudo que é cute, fofo, lindinho, maravilhosinho...geralmente fica tudo "infantil" demais não é mesmo ?? Mas sou assim, uma criança grande !!

Eu fico "catando" muita coisa na internet sabe. Desenhos de montes para pinturas e para fazer carimbos (que é o máximo e adianta um montão o seu serviço). Aí pedi para minha amiga e patrocinadora Rosana Martinez, transformar lindicos desenhos em carimbos. E tinha pedido uma remessa super cute, agora preciso usa-los né ?

Resolvi fazer essa caixinha para guardar medicamentos. Não fiz o motivo dedicado a isso especificamente, não quis colocar nada escrito na caixa como "remédios" ou "medicamentos", podendo assim, ser usada para outros fins. Fiz a versão boy (pois eles são tão carentes quando se trata de decoração, acaba sempre na mesmice), mas pode ser feita na versão menina com o ursinho, mas tenho cada anjinha fofa também...um arraso !!!

Depois vou tirar uma foto decente, pq essa foi no escuro e sem flash...para não refletir na caixa...tirei mesmo só pra dar uma idéia !!

Beijos e ótimo fim de semana !!!

Taconelli

2 comentários:

  1. Oi Van,
    Realmente os meninos são carentes nas decorações, mas sua caixa irá amenizar este problema, pois ficou show.

    Bjokas querida :)
    ótima semana

    Arte em Casa
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Bem Vanessa...eu mais parece que "vim aqui para ficar" com a agravante de não ter pedido licença...(tou a brincar) e digo isto porque entra-se aqui e é extremamente dificil sair...as suas Criações são encantadoras e os textos que as acompanham são de uma simpatia no minimo contagiante, os meus parabens!!!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir