sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ela chegou !

Chegou a sexta-feira e com ela a minha imensa alegria. Estou muito esgotada mentalmente, agora as coisas começaram se acalmar no serviço e eu fico muito feliz. Trabalhar sobre pressão e com curtos prazos não é a minha cara...mas quando é necessário...enfim !

A minha programação para amanhã é dormir um pouco mais, pretendo acordar pelo menos 9hs. Tomar um chazinho delicioso e botar a mão na massa, ops no pincel. Paro no meio da tarde para tratar das madeixas, unhas...voltar pra casa e já se preparar para a festa de aniversário do noivo.

Ainda estou pintando peças com rostinhos, mas me deu uma vontade de fazer algumas peças com carimbos: caixas e porta um monte de coisa. Sei que não vai dar tempo, mas pelo menos vou tentar preparar as peças, assim depois é mais fácil porque é sentar e inventar !

Bom fim de semana e vamos nos divertir muito.

Um comentário:

  1. Olá !
    Passando para deixar um oizinho... Estou amando este tempo frio ! Parabéns atrasados para o seu noivo !
    Beijocas mil
    Helena (vindo de vez em quando...)

    ResponderExcluir