segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Sombra do Vento

Quarta-feira passada terminei a minha leitura de “A Sombra do Vento”. Eu simplesmente AMEI a história do livro, sabe quando dá um aperto no coração quando acaba ?? Fiquei assim após ler a última página.

Todo livro que compro eu assino meu nome, mês e ano de aquisição. Este livro eu comprei ano passado em Abril e só fui ler em Maio deste ano...mais de 1 ano depois da compra, se soubesse que o livro ia prender tanto a minha atenção, teria o lido antes. Mas nunca é tarde, não é mesmo ?

Envolvente, misteriosa, enigmática...é esse o meu parecer sobre a história. História de uma livro que une pessoas de gerações diferentes, descobertas, renuncias, sofrimento, sonhos, envolvimento e aproveita um pouco para falar sobre a velha Espanha.

Eu indico e o autor está na minha lista dos 10 + !!!

Agora estou lendo “A Estrada da Noite” de Joe Hill. Estou gostando muito também, mas esse conta uma história meio que de terror e suspense.

Está aí, para quem gosta de uma boa leitura...indico: A Sombra do Vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário