quarta-feira, 8 de julho de 2009

Filmes e Livros

Últimos filmes que assisti: “Mulher Invisível” e “Divã”...adorei !!! Engraçados, com atores poderosos...estou me rendendo aos filmes brasileiros. Selton Mello é master, sempre gostei muito da atuação dele, vale a pena conferir. Lilian Cabral está engraçadíssima também em Divã, muito bom.

Sobre Livros: “Amanhecer” chegou antes do esperado, mas eu não vou ler antes do esperado...rs. Como ainda estou lendo “A Estrada da Noite”, decidi terminar a leitura dele para então partir para o outro (confesso que estou LOUCA pra ler logo e saber do gran finale). Junto com “Amanhecer”, chegou a trilogia “Eragon” que estava com um preço bem camarada na época no Submarino...mais livros para ficar lá na estante esperando a minha leitura...tenho muitos livros que ainda não li, mas ainda não perdi a mania de comprar, comprar e comprar livros...eu os adoroooooo...então, sempre tenho algum na mão.

Beijãozão,

Taconelli

2 comentários:

  1. Só o facto de comprar livros..é um optimo sinal tendo em conta que mais tarde acabará por lê-los e sabe á partida que quando lhe apetecer é só pegar e ler!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Van, tenho que confessar que desde que recebi AMANHECER já o li 2x de tanto que amei, mas sou obrigada ficar chorando 2horas depois de acabar porque NÃO QUERO QUE ACABEEEEEEEE, quando leio aquele FIM, é o mais triste de todos, mas o livro é show, chorei e sorri do começo ao fim, de todos é o mais lindo, fazer o quê! E também já li o NAO AUTORIZADO Midnight Sun e é DEMAIS, tenho certeza que vc vai amar...
    Quanto aos filmes estou louca pra ver os 2 e tb prestigiar os grandes atores que citou...
    Ainda bem que somos Vanessas a favor da leitura...kkkkkkkkkkk
    beijocas
    Vanzinha

    ResponderExcluir