segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Decoração Natal

Oi pessoas !!!

Mais uma semana para arregaçarmos a manga e ir pra luta, graças ao bom Pai. Não sei vocês, mas eu tenho que matar um leão por dia, muitas vezes uma ninhada inteira.

Esse fim de semana foi muito bom, sol e dia lindo. Sábado participei do workshop da Caixa Momentos de Amor no Verarte, que foi ministrado por uma pessoa muito 10, Adriana Moura. Depois conto mais e mostro fotos...assim que me enviarem, esqueci minha máquina em casa...só pra variar.

E ontem foi mais um dia que tirei pra fazer arte, dei um stop com as encomendas (estou no prazo) e fui pintar uma peça de natal, bom mesmo é começar a produção nessa época, pra não se atrasar depois.

Levantei bem cedo toda empolgada, queria pintar uma peça nova...encomendas as vezes cria um certo tédio. E bem cedinho comecei a peça !

Vou confessar que estou super apaixonada por ela, a foto não revela a delicadeza que está (já estava escuro quando fui tirar a foto). Fiquei desfilando com ela, mostrando para as amigas e não parava de pedir pro meu noivo olhar...rs. Ele também adorou !!

A minha primeira peça de Natal 2009 está pronta. Já está disponível o kit na loja virtual www.todacor.elo7.com.br . Além do kit de pintura, estou vendendo o Projeto PAP (passo a passo) dela.

Aproveite a promoção do mês de aniversário da Loja Toda Cor que vai até dia 25.08.09, toda compra feita na loja você terá 15% de desconto no valor dos produtos !

Super beijo,

Vanessa Taconelli

**************************************

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

ateliertodacor@gmail.com

**************************************

2 comentários:

  1. Amiga
    CLARO que amei os snows né ? LINDOS mesmo ! PARABÉNS !
    Gostei também do novo lar... Muito sucesso e sorte, você merece !
    Você leu o "Crepúsculo" né ? É bom mesmo ? Vi o filme e fiquei com vontade de ler o livro... AMEI o filme.
    Beijocas mil
    Helena (Vindo visitar...)

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Ficaram Fantásticos os teus bonequinhos de neve!!! Adorei!!!

    Bjs e continuação de bom trabalhinho

    Sandra

    ResponderExcluir