quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Engraçado

Ontem minha prima Fabiana me liga pra dizer: Eu estou apaixonada !!!

Eu logo pergunto: Por quem ???

E ela: Pelo Edward...

Ela assistiu ao filme Crepúsculo e amou, aí eu disse que ela deveria ler os livros, pois ia amar mais ainda...não deu outra. Sábado já levo o Lua Nova para ela ler. E eu ainda estou enrolando com Amanhecer...rs

Mas aqui...Edward não faz o meu gênero, não trocaria o Carlisle por nada...mesmo branquíssimo...oooooooooo vampiro lindo !

2 comentários:

  1. Bom... O Edward é bonitinho... mas realmente o Carlisle é super lindo... Lembro dele em "Fastlane", uma graça... Se tivesse que ser mordida seria por ele, sem dúvida !
    Já comprei meu "crepúsculo" no submarino, não vejo a hora de chegar !
    Beijocas mil
    Helena (se rendendo aos vampiros...)

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando postar ao lado do bico de crochê. Você está simplesmente um arraso com tudo o que anda fazendo. Nâo vejo a hora de chegar sábado para juntarmos nossos nets ... Opa o seu é mais chique é note.
    Beijos
    Nel

    ResponderExcluir