quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Boneca Luciene

Oi genten !!!

Essa bonequinha (desenho Magnólia)eu pintei para homenagear uma amiga querida, pessoa iluminada, que sempre me passa boas vibrações, me motiva, acredita e respeita o meu trabalho.

Ela é muito mais que querida, não só por mim como por muitos amigos fotologueiros.

Luciene Marinho...a Lulu está aqui...rs...eu tardo, mas não falho !!!

Loirinha como você, carinha de criança sapeca e feliz...pois é esse sentimento que você transborda, o de felicidade.

Espero que tenha gostado, esse é só um pequeno gesto para agradecer você, uma pessoa de coração grande !!!

Te adoro muitão...abraço de urso em você...e ano que vem estarei aí para o dar pessoalmente !!!

Meninas e meninos, já tenho kit a pronta entrega desta peça. Tenho também apostila e quem preferir o Combo de Pintura ok ??

Grande beijo,
Taconelli

Toda Cor
WWW.todacor.elo7.com.br

Um comentário:

  1. Menina, seus trabalhos são lindíssimos!!!! Estou encantada com tudo o que vi. Cada coisa uma mais linda que a outra. Parabéns!!! Eu não tenho esse dom, mas admiro que tem. Você simplesmente arrebenta, viu?!
    Eu tenho um blog onde posto alguns trabalhos em e.v.a. Passe lá. http://dedeiabraga27.blogspot.com
    Beijos,
    Andreia Braga

    ResponderExcluir